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 MERCENARIO/ASSASSINO.

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Lockhart




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2010
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MensagemAssunto: MERCENARIO/ASSASSINO.   MERCENARIO/ASSASSINO. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:43 am

Para vc meu amigo que esta cansado das antigas racas, ou e do tipo que gosta de assassins, ou aquele que ja passou do lv. 30 e esta no pvp e esta literalmente puto da vida com esses assassins que se escondem e do nada aparecem e "BAM!... 'You are dead'.", estarei ensinando a vc meu amigo, como criar seu Sin e transforma-lo numa maquina mortifera, qm sabe vc seja +1 assassin no jogo, +1 atraz do Veritas, ou o novo top Sin do jogo?Deixamos de bla bla bla... Arregacemos as mangas e vamos trabalhar!


*Caracteristicas:

-O assassin e nada mais nada menos que um arch de perto, ele DEVE usar armadura leve, sua arma de escolha sao as adagas (possuem dano relativamente baixo, porem há ataques rapidos!),fazendo com que os mesmos tirem o titulo de DpS do Archer e os reduzam ao DD.Diferente de qualquer classe,os Sins possuem ataques com bases de debuffs (flesh stream,silence,sleep,stun,delay e slow),como toda classe tbm ha buffs, porem seus buffs sao para periodos curtos como 30 segundos ou 90 segundos,tempo considravelmente suficiente para acabar com seu adversario, nao importando se é PVE ou PVP.A coisas que nao devem ser negligenciadas pelos seus usuarios.


-Pros:
>ATK veloz
>atks baseados em debuffs e bonificacoes.
>Buffs que aumentam a insidencia de Crit.,evitam o HK,impedem receber debuffs e golpes de skills, tanto fisicas quanto magicas.
>Alta taxa de acerto e critico.
>Alta taxa de esquiva

-Cons:
>pouco HP e MP
>baixa defesa magica e fisica
>Danos relativamente baixos.


Deixarei abaixo algumas builds para que vc crie seu Sin.

*Build Pure Dex
1str 4 dex
-equipamento voltado para o aumento de dex,porem pode ter equips com outros buffs.

*Build Pure Crit
1str 4 dex
-Diferente da pure dex, seus equipamentos sao baseados em aumento de taxa de critico e dex.

*build hybrid
2 str 1 vit e 7dex
-Build voltada para a resistencia, nessa build o Sin pode tomar uns danos extras, porem tera baixa taxa de crit.

*Build HA
3str 2 dex
-Build voltada para o uso de armadura pesada, nao muito eficiente, deixa com que seu Sin tenha uma taxa de crit baixa.


Voce deve ter se perguntado meu caro amigo de fact, "Ta sei as builds,arma,armadura... mas que skills devo upar e quais deixar de lado?",isso nao e tao dificil de descobrir.

-twin strike
e um bom atk,dano baixo-mediano mas golpe rapido.
>PVP: e uma skill boa para pvp por ser de cast e finalizacao rapidas,porem e um dano vaixo.
>PVE: nao e boa para ser upada por ser de baixo dano,por ser sua skill primaria, deve upa-la ate o lv.4

-Puncture Wound
Como eu disse antes, qqr skill de debuff e boa.
>PVP:Excelente, upe-a o mais rapido possivel
>PVE: Relativamente boa,ajudara a matar os mobs mais rapidos.

-Slipstream
Sua primeira skill de dano neutro onde seu nao e massivo.
>PVP:Skill boa e de dano alto,torna-se mais preciosa qndo comeca a dar criticos.
PVE:Boa skill para matar mobs tbm.

-raving slash
Primeira skill com debuff de movimentacao.
PVP> nao e uma skill interessante,pois vc tera tackling slash para substitui-la.
PVE> e uma boa skill para eliminar aqueles ranged mobs ou magic mobs q vive correndo.

-Deep Sting
-Provoca sonolencia em seu adversario.
PVP: Boa, pois no lv.10 alem de tirar um bom dano, tem 95% de colocar o alvo para dormir.
PVE: Boa para aquele momento crucial do pot.

-Rib Strike.
Nada a comentar,somente q a skill alem de dano massivo reduz a velocidade de atk.
PVP:Boa para acabar com aquele BM chato
PVE:Boa pois ao lv.10 o dano e ainda maior que o slipstream.

-Throatcut
-Skill para silenciar o alvo,consumi 1 spark.
PVP:Excelente para acabar com qqr classe de casting.
PVE:Totalmente Inutil, nao vale upa-la

-Earthen Rift
Primeiro AOE,dano massivo.
PVP:Inutil...
PVE:Inutil,vc nao aguenta danos de varios mobs para mandar um earthen rift alto d+, mantenha lv. 1 e deixe q o crit cuida dele.

-Headhunt
Skill de dano alto, com total certeza de stun.
PVP: Uma excelente skill para manter qqr alvo imobilizado.
PVE:Uma skill regular, nao vale a pena upa-la.

-Subsea strike:
segundo AOE,dano medio-alto,porem com debuff de aumento de atk.
PVP:Nao vale a pena upar.
PVE:Nao vale a pena upar.

-Power Dash
Skill de dano massivo com buff de aumento de taxa de critico.
PVP:Excelente,dps de estunar aquele barbaro chato de 10 str e 400 vit com qse 1kk de hp,atk ele e deixa os criticos comerem ele.
PVE:Skill regular, tanto faz upa-la ou nao.

-knife throw
Skill Ranged,boa para comecar qqr combo.
PVP:Boa para atacar aquele arqueiro god de range de 35m,e boa para qm tem sorte interromper o cast de um tempest de cleric ou qqr skill de cast allta.
PVE:Nao se torna interessante upar ela, ainda mais pq so serve para comecar 1 combo, cooldown relativamente alto.

-Tackling slash
Skill de dano medio com imobilizacao.
PVP:Excelente, simplismente teleport + tackling slash e para qqr classe magica ou arqueiro vc termina o pvp dizendo "Aonde esta seu deus agora?"
PVE:Boa para paralizar aquele mob chato q so sabe correr.

-Rising Dragon Strike
SKill de dano massivo alto e com recuperacao de spark.
PVP:Boa para fazer combo envolvendo sparks
PVE:Boa para aquele Sin q nao tem opcao a nao ser tankar boss q fica queimando spark e recuperando.

-Condensed torn
Skill 79, add dano agua e reduz a velocidade de movimentacao do alvo,dano medio
-PVP:Nao e uma boa skill qndo se trada de chutar o traseiro de alguem.
PVE:boa para atacar aquele mob de base fogo.

-Spell Cutter
Dano Massivo, interrompe o casting.
PVP:Interromper o cast de um mago q vai dar um hk parece interessante ate para aqueles que nao gostam de pvp,mas adoram duelar.
PVE:Interessante por ser dano massivo, mas de qm vc iria interromper o cast? daquele mob chato q coloca poison.


-Shadow Teleporter
Teleport + stun
PVP:Cara e nao vale upar.
PVE:Cara e nao vale upar.

-----------[buffs]----------


-Wolf emblem
Buff que almenta o dano do critico.
PVP:Interessante para acabar com aquele barbaro.
PVE:Nao vale muito, ja que para fazer uma BH vc nao ataca sozinho.

-Focused mind
Skill q ajuda esquivar qualquer skill
PVP:Regular, pois pode desviar aquela skill de mage de dano extremamente alto,porem nao se torna interessante quando ele interrompe o tidal protection.
PVE:Deixe-a no lv.1 ela nunca sera interessante para vc.

-Bloodpaint
Skill que faz com que recupere hp por dano.
PVP:E bom, recupera pouco hp mas e bom,porem nao vale a pena upa-la
PVE:A mesma coisa que o PVP.

-Deaden nerves
Skill que faz com que vc recupere hp dps de levar aquele dano que acabaria com vc.
PVP:Nao vale a pena upa-la
PVE:Nao vale a pena upa-la.

-Tidal Protection
Evita com que vc receba debuffs por um curto periodo de tempo.
PVP:Vale a pena upa-la, ja q nao levar debuffs e interessante.
PVE:Razoavel, so fara com que vc nao leve debuffs como reducoes.

-Chill of the Deeps
Skill q aumenta seu atk.
PVP:Vale a pena,ter + 30 de atk power e bom.
PVE:razoavel, pois aumentar seu atk so fara com que vc puxe aggro.

-Inner Harmony
Skill com a unica funcao de recuperar spark.
PVP:tanto para sage ou demon vale a pena te-la no maximo,ainda mais para combar.
PVE:Nao tanto ja q so da chi.

-Maze steps
Aumenta sua velocidade de movimentacao e o torna imune a stuns e immobilizacao.
PVP:Nao vale upar.
PVE:Nao vale upar.




Agora imagino q vc esteja pensando "Blz... vc falou oq upar e oq nao upar, mas por que? Por que nao upar certas skills? e qnto aos add-ons do Sage/Demon?"
Agora irei explicar a diferenca entre o Sage/Demon... Deve ser evidende meu caro colega de fact, Sage e defensivo,ja o Demon para a ofenciva, mas irei deixar claro uma coisa: Ambos sao invejamente bons, porem para PVP creio que um Demon seja bom,ainda mais por que um Assassin nao deve ficar em combates prolongados.


-Twin Strike
Sage:tem 20% chance de aumentar 50% de chi
Demon:Reduz o Channeling e cast por 0.1 sec

-Puncture wound
Sage:20% a mais de dano no bleeding
Demon:O bleeding reduz em 3 segundos, mas o dano maximo e mantido.

-Slipstream Strike
Sage:30% Chance de aumentar sua velocidade de atk em 20%
Demon:Cooldown reduzido em 1 segundo

-Raving Slash
Sage:Aumenta o atk lv. em 10 e reduz seu defence lv. em 10 por 5 segundos
Demon:40% de chance de reduzir a velocidade do alvo em 90%

-Deep Sting
Sage:Reduz o cooldown em 2 segundos
Demon:o Alvo continuara sonolento durante o ataque.

-Rib strike:
Sage:Reduz o hp maximo do alvo em 10% por 10 sec
Demon:Reduz a velocidade de atk do alvo em 15%

-Troatcut
Sage:100% de chance de interromper o casting do alvo e tbm de silencia-lo.
Demon:add debuff q aumenta 25% do dano, a skill coexiste com a heavens flame (genie), porem bloqueia o subsea strike e extreme poison (genie)

-Earthen Rift
Sage:Dano aumenta para 430%
Demon:aumento de 2 metros de range.

-HeadHunt
Sage:50% de reduzir apenas 1 spark
Demon:Tempo de Stun aumenta em 1 segundo

-Subsea strike
Sage:Aumento do debuff para 50% extra de dano.
Demon:O efeito dura + 7 segundos

-Power Dash
Sage:Aumenta sua chance de critico em 10%
Demon:30% de chance de immobilizar o alvo por 3 segundos.

-Knife throw
Sage:Cooldown reduzido em 5 segundos
Demon:Aumento de 30% de chance de interromper casting.

-Tackling slash
Sage:o Efeito de immobilizer aumenta em 2 segundos
Demon:Adiciona uma reducao de velocidade de 50% no alvo por 20 segundos

-Rising Dragon Strike
Sage:Aumenta o chi em 180
Demon:Cooldown reduzindo em 5 segundos.

-Shadow Teleport
Sage:Cooldown reduz em 30 segundos
Demon:o Stun dura por + 2 segundos

-Wolf Emblem
Sage:Aumento da duracao em 30 minutos,cooldown reduzido em 8 segundos e dano critico aumentado em + 20%
Demon:Dano critico aumentado em 40%

-Focused Mind
Sage:Aumenta a evasion em 8%
Demon:Add um efeito de 20% de evitar debuffs


-Bloodpaint
Sage:Recuperacao aumentada para 3%
Demon:Aumenta a esquiva em 50% por 18 segundos

-Deep Chill
Sage:Atk lv. aumenta em +5
Demon:Perda de apenas 70% da velocidade de atk.

-Deaden Nerves
Sage:A duracao aumenta para 30 minutos
Demon:a taxa de recuperacao de hp aumenta para 35%

-Tidal Protection
Sage:Evasion de status negativo aumenta em 16%
Demon:Evasion aumenta em 10%

-Shadow Walk
Sage:Reduz o consumo de mana em 3mp por segundo
Demon:reduz o Cast em -0.5

-Shadow Scape
Sage:Retira qualquer status negativo
Demon:Cooldown reduz em 15 segundos

-Inner harmony
Sage:30% de chance de recuperar +100 de chi
Demon:recupera 10% de hp

-WindPush
Sage:Cooldown reduz em 10 segundos
Demon:Duracao aumenta em 3 segundos

-Shadow Jump
Sage:Reduz o consumo de chi para 10
Demon:Range aumentado em 35m

-Maze Steps
Sage:Aumenta a duracao em 2 segundos
Demon:Aumenta a evasion em 80% por 10 segundos

-Tide Form
Sage:Aumenta a velocidade de nado em 20%
Demon:Aumenta a o lv. de defesa em 3lv.s

-Dagger Devotion
Sage:Todo dano da adaga (Base e max) e aumentado em 90%
Demon:aumenta 2% de critico para danos com adagas.
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